segunda-feira, janeiro 16, 2006

Ainda ontem

A gente acordou depois das 10h, imaginando se não era tarde demais, imaginando se eles viriam mesmo. Vieram. E teve festinha na piscina. Sol, calor e cerveja. Tudo assim: muito. Ele ficou tão feliz e isso foi bonito de se ver, porque nunca mais. Senti tanto amor e vontade de pra sempre, de vida reta e simples, de me sentir em casa e achar que não existe lugar melhor. Aí, era um tal de sorriso indo e vindo, beijo e abraço. E ele me perguntando se eu tava gostando e eu pensando que não havia jeito de não gostar. Depois, feijoada delícia e fotos, muitas fotos. Momento Briza-na-berlinda e frio na barriga. Mas, acho que me saí bem porque na sequência ouvi elogios e confissões. Garganta aperta e não, não vou chorar. O tempo todo aqueles olhinhos em mim. Cuidado e carinho. Eles foram pra Olinda porque já é Carnaval e porque viajam semana que vem. Eu e ele, cama e preguiça. Dia feliz.