quinta-feira, maio 04, 2006

Dos últimos dias

Porque tem essas fases em que tudo se complica ou a gente complica tudo. Vai saber. O fato é que li aquele e-mail, que não era pra mim e quis que fosse, de tão bonito. Tá, inveja é coisa feia, mas foi o que senti. Inveja branca, porque gosto tanto dos dois, mas ainda assim. Aí, quando tava melhorando, quando tinha tido dia tranquilo depois da correria medonha de semana que começa com feriado: crítica. E não sei lidar bem com críticas (Alguém sabe?). Principalmente, quando sinto que me esforço e tento e tento, mas nunca é o bastante. Queria que o fato de saber que nunca é o bastante, bastasse. Mas, não é assim e dói. Uma dorzinha chata que não chega a impedir que se faça qualquer coisa, mas incomoda. Muito. Ah. Também teve conversa com a moça saudosa e vontade de cuidar. Teve segredo indo e vindo. Teve aquele sorriso que gosto tanto e meu nome esticadinho. Teve visita e conversa boa. Teve filme, um bocado de filme. Teve momento Padawan-que-não-pára-de-falar (e preciso pensar sobre isso e escrever sobre isso e). Mas aí, não tem jeito, a cabeça volta pro momento difícil aí de cima e fica tudo putaquepariu, quero mudar de vida.

Ela disse que meu blog é misterioso e acho que tem razão.