quinta-feira, junho 08, 2006

Pra ela, que é minha nêga.

Porque agora ela é moça trabalhadeira, faz ballet e viaja pro ridjanêro pra ver o menino dela. Aquele, da foto do pedalinho. Aquele, que fez ela sorrir ainda mais bonito. Só que ela esquece (e eu venho aqui lembrar) que when the days have gone grey, nothing´s wrong when Molly smiles... Ela, que é Molly. E me fez dançar uma música inteira e chorar 3 vezes assistindo o mesmo filme. O mesmo, vejam bem. Ela que é menina com uma flor e que ficou com os olhinhos brilhando na livraria, sem ninguém entender coisa nenhuma. Porque ninguém nunca entende coisa nenhuma. Ela que me desconserta. Minha menina 5 minutos. Minha mochila. A vigia da cabana, que mora numa caixa vezenquando. Ela que disse que o que eu queria mesmo era um Nando Reis pra mim e me fez rir feito boba. Porque ela sempre me faz rir feito boba e ri junto porque é tão inevitável. Completude ou, como aquele moço diz, ressonância. Tudo isso pra dizer que eu tô com saudade. Daquelas.