terça-feira, fevereiro 27, 2007

28 dias.

.

O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa

.


Tal configuração astrológica misteriosa, me fez querer deixar pra traz tudo que dói e pesa aqui dentro. Porque é preciso viver mais leve. Porque é preciso jogar essas pedras fora e continuar o meu caminho. Esse que escolhi, porque escolhi, sabe? Mas, me confundo, me atrapalho. Invento pensamentos e sentimentos. Vejo as idéias orbitando ao meu redor e brinco com todas elas, até cansar ou me machucar. Mas, quero mais não. Acho que tá na hora de limpar essas gavetas e arrumar tudo. Preciso (de verdade) encontra o que procuro e com essa bagunça, não dá. Tudo tem acontecido tão depressa e de forma tão intensa, que penso que vou me perder. Não tenho medo, não é isso. Mas quero sentar aqui e olhar pra onde eu tô indo.

Um segundinho só. Pode ser?