quarta-feira, março 02, 2005

Porque hoje é seu aniversário

Hoje, o caminho pra cabana tá cheio de flores (gérberas, porque você gosta) e borboletas (azuis, porque é a sua cor). Fico imaginando o seu olhar de encantamento, piscando com cílios de boneca e rindo, rindo sem parar. Pensar nisso, já enche meu coração de alegria, mesmo antes de você chegar. Vou deixar todas as portas e janelas abertas, pra música se espalhar no ar. O vento, que é meu camarada, vai levar as notas pra você dançar. Linda, feito bailarina. Vou colocar todos os meus desejos de felicidade numa caixinha dourada que vai ser o seu tesouro e um pouquinho de pozinho mágico pra você realizar tudo que sonhar. Escolhi as palavras mais bonitas e preparei o meu melhor abraço. Abri a minha casa e o meu coração pra você. Entra. E fica.