terça-feira, junho 14, 2005

Uptown Girls

Porque muito antes de Clementine, ela já tinha cabelo azul. Ela era azul. Azul não. Toda colorida. Colorida e cheia de penduricalhos. Como a nossa casa no Mexico. A casa que a gente ia ter, com paredes cheias de fotografias, desenhos e poesias. Dela. Eu ia precisar fugir de lá de vez em quando. Como precisei fugir dela de vez em quando. Como ela precisou fugir de mim de vez em quando. Eu tinha a cabana. Ela a caixa. E a gente costumava escapar uma da outra. Porque a proximidade era tanta que às vezes dava vertigem e tudo que a gente queria era sair correndo pra bem longe. Outras vezes, ela me abraçava pra nunca mais e eu começava e terminava no espaço dos seus braços. E ela dizia que eu era dela e eu sabia que ela era minha. Eu e ela. Duas. Muitas. Uma.