quarta-feira, julho 05, 2006

Em tópicos, porque não sei mais escrever.

Eu não sou boa guardadora de segredos meus.
Quanto mais me falta dinheiro, mais preciso gastar.
Talvez, mas só talvez, ele precise operar o olho outra vez.
Tenho vontade de ver Celina todos os dias, mas não tenho tempo jamais.
Sou quase uma pessoa bipolar.
Dormir cedo não impede que tenha muito sono e preguiça de manhã (viu?)
Ando mais musical, embora não me compare a dois dos moços mais queridos.
Recebi folha de plátano e bonequinha japonesa sãs e salvas, prometo tirar foto.
Não assisto mais filmes, nem leio mais livros.
Pensamento monotemático e zero de concentração.
É quase impossível trabalhar, mas sempre se dá um jeito porque.
Tô cansada de dar explicações, quero só colo e silêncio.
Confundo alergia com gripe mas, seja o que for, tá passando.
Nem o Chuva Plástica me salvou dessa vez.
Quero ir pra Garanhuns dia 22, quero.
2 dias.