domingo, julho 16, 2006

Em tópicos

- Domingo é um dia foda.
- Às vezes, fica tudo cinza, mesmo quando faz sol. Ou porque faz sol.
- Lua, agora tenho o CD do Metrô e ouço compulsivamente. Por tua causa, porque achei bonito, meu bem.
- Tentando começar a ler Neuromancer pela segunda vez. Acho que agora vai. Afinal, tenho que devolver mês que vem.
- As pessoas que
começam a fazer aula de dança, querem ensaiar os passinhos difícieis toda hora. Aí, pedem pra você copiar músicas latinas e se você demora um pouquinho, um pouquinho de nada, vão lá e compram.
- Eu não sei mais andar de escada rolante, não sei. Condenada - espero que provisoriamente - a escadas normais e elevadores.
- Descobri mais um café em Recife. O espumone já vem com chocolatinho e água com gás num copo americano dos pequenos. Quis tirar foto, mas a câmera só chega em agosto.
- Das coisas boas da vida: passar numa loja de importados, experimentar todos os perfumes que você gosta e ficar sentindo cheirinhos deliciosos cada vez que o vento sopra a pele.
- Preciso comprar um mouse novo. Preciso arrumar essa bagunça que tá a minha casa. Preciso tirar as coisas que ainda tão na bolsa rosa das Meninas Superpoderosas. Preciso de um monte de outras coisas, mas.
- E tá, eu não gosto de correntes, mas sempre há uma exceção. Pra falar a verdade, nos últimos tempos, exceção é o que não falta. Regra é que não sei mais o que é.
- Amor.
- Saudade.