quarta-feira, novembro 16, 2005

Das últimas horas

Teve um dia inteiro de muita preguiça, conversa leve e riso solto. Teve tentativa de cinema, mas ele chegou atrasado e voltei pra casa com cara feia depois de rodar e rodar em shopping-lotado-em-dia-de-feriado. Pra compensar, teve sopa quentinha e música boa. Aí, foram horas e horas falando das distâncias todas. Tristezinha antes de dormi. Mas, dormi. Apaguei. Teve "vão braços, vão pernas" ao acordar. Teve sensação de estar trabalhando no big brother, com vigilância total e absoluta. Teve disse-me-disse na agência e a certeza de que poucas coisas me deixam tão puta quanto disse-me-disse... Teve fulga na hora do almoço. Não, não teve almoço e sim, sei que isso é errado. Teve telefone tocando sem parar e eu querendo sossego. Teve aquela moça lá triste comigo e coração apertado. Teve correria maior do mundo pra fazer milhares de coisas ao mesmo tempo e consegui. Teve Internet quebrada caráleo! Teve mensagem de celular esperada, quando já era tarde demais. Teve. Tinha. Foi.