sexta-feira, novembro 04, 2005

E teve aquele filme: Oldboy. Assistido com olhos grudados. Aí, a boniteza de Gang Hye-jung, despertou aquela antiga vontade de ser linda, loira e japonesa. Com sorte, em outra vida, beibe...Depois, teve aquela conversa toda sobre Diadorim, que ela re-descobriu por minha causa, que descobri por causa dela. A gente achou tão, tão. Porque a gente é do tipo de gente que acha tão, tão uma coisa assim. E tiveram as ligações. Duas. Na primeira: "tô indo pra farra" e confesso que fiquei amuada, porque tô doente e precisada de atenção e carinho. Na segunda, toda aquela confusão de sentimentos: quero-não-quero e quero. Um puta-que-pariu sem tamanho ecoando aqui dentro e me tirando o sono. A tal farra não foi tão grande assim. Fiz manha, ganhei dengo. Tentei aquietar o coração. Tarefa das mais difíceis. Abro os olhos e uma noite inteira não foi capaz de me fazer esquecer o quero-não-quero e quero. Ainda e apesar de. Enlouqueço querendo matar o mito. Penso em estratégias e armadilhas e perdida em pensamento, acabo tropeçando num sorriso amarelo. Levanto e, depois do susto, sorrio de volta. Meio encantada, muito curiosa. Me distraio de mim.