terça-feira, setembro 11, 2007

Eu te escreveria uma carta, se pudesse.

Mas, esqueci como se faz. Te contei que a minha mão dói quando escrevo? Em compensação, digito sem olhar pro teclado. Quando descobri essa nova habilidade, fiquei muito contente. Foram dias e dias de tentativa, erro e acerto. E ria sozinha na frente do computador a cada frase terminada. Mas, voltando a tua carta, não sei mais escrever. O calo no meu dedo, agora é só lembrança da infância de caneta e papel. A minha letra vai ficando mais feia e ilegível a cada linha. Penso que é porque escrevo pra dentro, afinal. Pra mim. O que é uma pena. Porque tenho tanta coisa pra dizer pra tanta gente. Acho que se conseguisse te escrever uma carta, poderia te mostrar o que acontece lá dentro. No que chamam de alma, mas que não nomeio. Porque sinto que tu, entre todas as pessoas do mundo, me entenderia. Só não entendo porquê logo tu, entre todas as pessoas do mundo.