domingo, julho 03, 2005

Vazio

E eu sinto falta de alguma coisa que não sei o que é. Digo que é de você. Mas, não é verdade. Porque não é só isso. Essa falta já existia muito antes de você chegar. Acho que às vezes complico as coisas e faço tudo do jeito mais difícil. Talvez, tenha feito escolhas erradas. Talvez, não tenha tido escolha. Sinto culpa e peço desculpas. A mim mesma. Porque, de vez em quando, me esqueço. Tenho crises e acho que a minha vida tá uma merda e que as coisas estão fora do lugar. Derrudo tudo e começo a arrumar. Canso, choro e rio de mim mesma. “Puta que pariu, Briza, que bagunça você fez”. E resolvo não me levar tão a sério. Nessa hora, jogo fora meus papéis e meus problemas. Escolho uma música pra ouvir bem alto. Canto e danço no escuro. E mesmo de olhos abertos, não vejo nada.