quinta-feira, outubro 13, 2005

Dia das Crianças feliz

É que ontem Valentin tomou conta do meu coração de tal forma, que esqueci de dizer que tive Dia das Crianças Feliz. Teve visita à Bienal de Livros com Tutu, com direito a suspiros (de comer) no caminho. Horas e horas zanzando (porque achei bonito quando ela disse que gosta de ficar zanzando na cozinha, enquanto as pessoas fazem comidinhas gostosas) no Centro de Convenções. Tive medo do nome dos livros infantis. Não encontrei nada assim novo, nem nada assim barato. Fiquei com pé doendo. Mas, gosto de passeio. Além do mais, tinha que ir, vocês entendem... Voltei pra casa e teve sessão cineminha e preguiça. Tentei barganhar massagem, mas não deu certo. Em compensação, ganhei sanduíche total de delícia. Minha mãe apareceu de surpresa (Saudade é mal de família). Teve voltinha pela cidade, parada no Paço, língua queimada com café e exercício de resistir à tentação na Cultura. Encontrei também meu pai e foi quase uma reunião familiar. Sugeri presentes e eles riram como se fosse piada. Família bem-humorada, às vezes é foda. Antes de dormir, ligação interurbana dessas longas, porque preciso de notícias de quem eu amo, e uma demora danada pra pegar no sono, depois de dia cheio. Ufa.