sexta-feira, outubro 21, 2005

Dos defeitos. Meus e dos outros.

Eu tenho ciúmes. Ponto. E se me disserem - mais uma vez - que este é um sentimento egocêntrico e castrador vou ter uma crise de riso. Porque quem aqui não for egocêntrico e castrador nesse sentido, que levante a mão e prove o contrário. Du-vi-do. Eu até admito ser egocêntrica e castradora, mas desonesta com os meus sentimentos, não sou não. Mesmo com os feios, que são tantos. Mas, não se preocupe. É ciuminho bobo, fogo de palha, vai embora assim como veio: vrum! E se faz mal a alguém, esse alguém sou eu. Posso conviver com isso.

Hoje tive dia assim: foda. Dia de querer uma coisa e bater o pé pra conseguir. E nem era coisa tão desejada assim... Mas é que não peço muito e acho injusto me negarem o pouco que quero. Aí, faço birra. Sim, sim, também sou infantil. Aí, cheguei em casa exausta, deitei e dormir. Acordei agora com telefone tocando e convite pra visitar a casa lilás. Huuuuum... Preguiça. Melhor esperar ele chegar, deitar no colo e desfiar o rosário de queixas de dia difícil pra ganhar consolo. E por falar em consolo, não tem melhor que saber que amanhã é sábado e eu vou poder dormir até.