quinta-feira, novembro 02, 2006

Tô acordada há 36 horas e acho que não vou conseguir dormir nunca mais.
Eu, que andava com medo de gentes, desfiquei.
Por causa dela, principalmente. Mas por causa deles também.
Anna, Caio e Manel. As melhores companhias.
Ele, também. Mas, ele, eu já sabia.
Meu problema era com estranhos.
Moça da bolha que eu sou e ficando cada vez mais.
Aí, ganhei três abraços e sorrisos tão tão bonitos, que não teve jeito.
E a gente caminhou uma cidade e nem o sol a pino derreteu meu sorriso, que ficou ali, grudado.
Casa da Cultura, fechada. Forte das Cinco Pontas, fechado. Catamarã, ufa! E Marco Zero.
Daí, pra Olinda com direito a carona muito bem-vinda.
E Olinda, vocês sabem. O que é aquilo?
Fotos, no flickr. Lembranças, aqui dentro.
Quero deixar eles irem embora mais não.