quinta-feira, junho 21, 2007

Da pressa.

Eu tô correndo muito muito porque quero chegar lá amanhã cedo, porque eu sempre quero chegar lá o quanto antes. É uma urgência, sabe? Ando percebendo que quase tudo é. Quase tudo que a gente quer assim de todo coração, alma e pensamento. Feito ele. Feito ficar ali aconchegada no abraço dele. Vezenquando, eu me atrapalho. Posso dizer até que me complico. Mas, tô aprendendo a respirar e desanuviar. É preciso desanuviar, minha gente. Fechar os olhos, encher o peito de ar e expirar todas as coisas chatas e doídas e tristes pra fora e pra longe. Geralmente, são coisinhas, besteirinhas, bichinhos que ficam ali mordendo o juízo da gente até doer. Ô agonia. Meu desejo é matar todos os bichinhos. To-dos. Mas, eles procriam que é uma beleza. Desocupados, né? Só o que podem fazer é se multiplicar infinitamente. Só o que a gente pode fazer é abstrair infinitamente. E correr muito muito pra chegar lá amanhã cedo.