quinta-feira, agosto 18, 2005

De pai pra filha (do meu, pra mim)

"Eu sempre vou te amar
(Minha filha)
Porque você é Briza,
Porque te admiro Muito,
Porque teu coração é muito Grande,
Porque tua sensibilidade é Enorme,
Porque tua bondade é Plena,
Porque tua luta é Brava,
Porque você é Superlativa,
Porque a você não é preciso pedir Perdão ...
Seriam tantos porquês. Não dá para falar todos...
Enfim, você é algo assim, é tudo prá mim,
É mais que pensei...
É mais que sonhei (Como diz a canção).
Obrigado pela felicidade e orgulho que sua declaração de amor me proporciona,
É um troféu de valor inestimável,
Ficará guardado no fundo do meu coração ao seu lado...
Minha maior alegria é pela sua grandeza.
Porque só os "Grandes de Coração" conseguem enxergar tanto nos tão simples...
Obrigado, Minha Menina Linda!"

Marcos,
16/08/2005

Porque ele leu o que escrevi no Dia dos Pais. E me telefonou aperreado, dois dias seguidos, pra saber se tinha chegado e-mail com surpresa bonita, bonita. Ô, pessoa que eu amo nessa vida!
Eu que agradeço a tu. Por isso, por tanto, por tudo.